Drom interpreta o imaginário masculino em evento no SENAC - A Drom Fragrances, casa de fragrâncias alemã com mais de 100 anos de tradição, faz hoje (01/08 as 19h00) uma experiência olfativa na abertura do evento Homem Brasileiro 2016

A Drom Fragrances, casa de fragrâncias alemã com mais de 100 anos de tradição, faz hoje uma experiência olfativa da marca na abertura do evento Homem Brasileiro 2016, que acontecerá às 19h no SENAC Lapa Faustolo. A empresa será a curadora olfativa da exposição APARTAMENTO - Os estilos do homem brasileiro. A Drom criou fragrâncias para cada um dos sete ambientes feitos para representar os estilos de homens contemporâneos. Os perfumes criados, aliados aos mobiliários e peças de moda, darão pistas do homem que viveria ali. Além disso, semanalmente a casa de fragrâncias organizará visitas guiadas e sensoriais na exposição.

Em paralelo acontecerá na UNIBES CULTURAL um fórum de palestras sobre o mercado masculino de 15 a 18 de agosto, onde a Drom terá a apresentação de Renata Abelin, head de marketing da empresa, com o tema Fragrâncias e o Masculino...a volta do olfato. Ela irá abordar a importância deste sentido muitas vezes esquecido, curiosidades olfativas e notas que vem ganhando o mercado, além das tendências do setor. 

SERVIÇO:

HOMEM BRASILEIRO 2016 -  SENAC  Lapa Faustolo – São Paulo / ENTRADA FRANCA

EXPOSIÇÃO APARTAMENTO – Os estilos do homem brasileiro

De 1 a 31 de agosto / Segunda a Sexta das 8h às 21h e sábados das 8h às 14h / R. Faustolo, 1347 - Lapa, São Paulo

 

FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE O MASCULINO / UNIBES CULTURAL

DE 15 A 18 DE AGOSTO / Das 19 às 22 h -  Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo

O HOMEM BRASILEIRO 2016 é um evento aberto ao público através de inscrições pelo site www.homembrasileiro.com.br e com entrada gratuita para a exposição.


Comentários

Topo