Sephora promove tour e leilão inéditos da peça exclusiva Sì Murano Edition, de Giorgio Armani - O leilão virtual acontecerá das 10h às 16h e o lance vencedor será divulgado pela Sephora no próprio dia 22 de agosto, a partir das 16h.

A Sephora realizará no dia 22 de agosto um leilão inédito da peça Sì Murano Edition, de Giorgio Armani, vinculado ao programa de relacionamento Beauty Club. Duas peças, de um total de 75, desembarcam no Brasil. Elas foram artesanalmente confeccionadas no ateliê Salviati – um dos mais tradicionais na arte secular de produção de cristais Murano, localizado na ilha de mesmo nome em Veneza, Itália. A quantidade é uma homenagem ao ano de 1975, o qual Giorgio Armani lançou sua carreira solo como estilista e fundou a marca com seu nome – comemorando 40 anos em 2015.

Para participar do leilão e levar essa verdadeira joia para casa, basta se cadastrar no Beauty Club comprar para acumular pontos e dar seus lances – o lance inicial será de 3.000 pontos e os demais a partir de 100. Lembrando que cada real gasto nas lojas ou no site computa 1 ponto para programa. A Sephora conta tudo lá no site: http://pesquisa.sephora.com.br/hotsite/SiMurano.

Essa é uma iniciativa inédita no Brasil promovida por um programa de fidelidade com uso de moeda virtual – os pontos no Beauty Club. A Sephora conta tudo lá no site: http://pesquisa.sephora.com.br/hotsite/SiMurano. Os frascos de Sì Murano serão expostos nas lojas Sephora entre os meses de julho e agosto: Curitiba (6/7), Brasília (13/7), Rio de Janeiro Rio Sul (24/7), Rio de Janeiro Barra (27/7), São Paulo JK (6/8) e São Paulo Eldorado (20/8).

 


Comentários

Topo